Atendimento Individual

Quero saber mais

No atendimento individual com as Constelações Familiares, que temas o cliente pode trazer?

                 * RELACIONAMENTO ENTRE PAIS E FILHOS,

                 *RELACIONAMENTO DE CASAL

                  *SAÚDE

                  *ANCESTRALIDADE,

                  *HERANÇA E INVENTÁRIO

                  *TRABALHO, PROFISSÃO, 

                  *SUCESSO E PROSPERIDADE

                  *EMPRESAS.

Não há a necessidade de trazer todos os detalhes e nem temer esquecer de contar algo que possa ser imprescindível ao trabalho com o facilitador.

Assim que o facilitador e o cliente começam sua conversa, uma sintonia fina se inicia entre ambos, e o facilitador está disponível para o campo familiar do cliente, recebendo intuições, imagens, percepções e sentimentos e mesmo sensações físicas, que em nada tem a ver com adivinhação ou teatro e sim, pelo fato de assumir uma postura sem vontade, sem dó, sem medo, pode ser um instrumento de auxílio para a constelação do cliente.

A constelação individual traz nova percepção, nova compreensão acerca de temas desafiantes para o cliente, em geral suas relações familiares ou de casal.

A nova compreensão resulta em outra consciência sobre o assunto, que muitas vezes pode trazer, num primeiro momento uma confusão para o cliente. O que é um bom sinal, pois este estado mostra que algo foi sacudido dentro dos padrões da pessoa e ela começa a estar disponível para uma inovação seja num relacionamento, num trabalho, na empresa.

Com que frequência se deve fazer uma constelação individual?

A constelação individual se mostra tão potente quanto uma constelação em grupo, assim recomendo sempre que se deixe reverberar as compreensões experimentadas no atendimento, e aguardar um período para um novo atendimento. Se trata sempre de uma intervenção, que expõe sentimentos, histórias, traumas importantes da pessoa e que uma pausa, um centramento pós atendimento são saudáveis e necessários.

Por vezes, um cliente retorna num curto período após seu atendimento para darmos continuidade, pois em certos casos, se mostra a necessidade de um acompanhamento mais próximo.  Apenas a realização da constelação poderá evidenciar a necessidade deste retorno breve.

Como realizo o trabalho com o atendimento individual?

Não há uma forma restrita de trabalhar individualmente com as Constelações individuais.

Dependendo do estado emocional, do tema trazido, dos sentimentos envolvidos podemos posicionar os bonequinhos de madeira representativos de pessoas, trabalho, empresa ou sentimentos.

Podemos realizar viagens interiores - onde conduzo a pessoa a buscar a origem de sentimentos que a acompanham, a raiz de algum trauma, medo, compulsão.

Trabalhamos as frases de liberação de antigas conexões que

* restringem a saúde e a felicidade da pessoa,

*os contratos emocionais, por vezes, realizados desde a infância.

*para a boa finalização de um relacionamento.

O que importa num atendimento individual?

Que os pilares da Filosofia Hellingeriana sejam respeitados: As Ordens da Vida

O Pertencimento; A Hierarquia. O equilíbrio de dar e tomar - 

Que os conceitos como Amor cego, identificação, parentificação, amor a beira do abismo, exclusão, entre outros, sejam claramente conhecidos pelo facilitador,  para que o cliente tenha um lúcido entendimento das dinâmicas ocultas que estejam por trás da relação conflituosa colocada no atendimento individual.

Assim, independente que o atendimento use ancoras, bonecos, almofadas, água, se o constelador tem firme os conceitos da filosofia e os vivencia em seu íntimo, diariamente, ele estará entregando um trabalho responsável e digno ao seu cliente.

O que de fato acontece num atendimento individual?

Toda vez que nos debruçamos sobre o campo familiar, que nas palavra de Bert Hellinger se trata da Alma familiar, trazemos à consciência, de forma ordenada e segura, a dinâmica velada ou o indício dessa dinâmica, que obstrui, dificulta, impede ou desafia a relação colocada para ser observada numa constelação.

O efeito disso é que o cliente experimenta um MOVIMENTO. Um deslocamento de uma situação conhecida, pouco compreendida para um clareamento e novo ânimo com a questão olhada na constelação.  A partir daí ele passa a ter insights, que refletem em sua condução com a vida, seu comportamento e suas decisões. 

A constelação individual resolve?

Nenhum profissional que tenha incorporado os fundamentos da filosofia Hellingueriana "vende" essa promessa de que basta a constelação para o cliente ter sua questão resolvida.

Trata-se de algo muito sério nos expormos à  manifestação do fenômeno do campo familiar - estamos diante da Vida e da Morte - não se trata de outra coisa.  Assim, a curiosidade, a provocação, a ideia de que podemos interferir na vida de outra pessoa, a arrogância de que saibamos qual a solução para as questões de nossos pais, filhos ou parceiros, nos afasta de um trabalho  confiável e eficiente.

A constelação por si só nos movimentos experimentados traz a solução, no entanto, o tempo da mente e o tempo da alma são diferentes.  Muitas vezes, aquilo que racionalmente tomamos consciência, pode demandar um tempo emocional e espiritual para que surja efeitos concretos, no entanto  não significa que, enquanto isso, não esteja provocando mudanças de crenças, padrões e comportamentos, que serão identificados mais a frente.

Atendimento on line e presencial

Presencial nas cidades de 

São Paulo,

Londrina, Pr,

Balneário  Camboriú, e

Palhoça, Sc

Formas de pagamento

por pix - 91806038900 - para pagamentos a vista - valor r$250.

no crédito - valor r$260 - pelo link abaixo.

https://pag.ae/7XBJktGcR

Minha qualificação

Formada em Direito pela Universidade Estadual de Londrina/1995

Pós graduada em Constelação Familiar pela Hellinger Schule do Brasil 2016/2021

Cosmic Power/ Alemanha 2018/19

Neurolinguística pela Ápice Desenvolvimento em São Paulo/2016 

Constelação familiar pela Metaforum do Brasil - Campus de Verão/2015

Obrigada por sua inscrição!

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn